sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O NASCIMENTO DE MILTON EM 1967


Realmente a graça maior foi o Nascimento do Milton em 1967, sem este nascimento não teríamos o homem que ele é, seria um Milton qualquer como todos os Milton deste planeta, não que eu esteja desfazendo deles, claro que não, conheço muitos e até famosos, aqui, a minha preocupação maior é dar ênfase ao que nasceu em 1967 com a sua Travessia que nem foi uma travessia e sim, uma enorme ponte que se estende até hoje dentro de cada um de nós que curte sua obra magnífica, porque desde quando ouvi Milton pela primeira vez, ninguém até hoje tirou o seu lugar dentro do meu conceito de artista completo, este nascimento o próprio Milton o reconhece quando escreveu no seu álbum Angelus [1993], ‘Se eu não tivesse aparecido em 1967, talvez não existisse, hoje, Milton Nascimento. Agora, se eu não tivesse nascido no meu tempo, na minha hora certa, não haveria hoje o Milton Nascimento’.  



Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)