sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BATENDO NA PORTA DO CÉU



a música batendo na porta do céu de bob dylan, retrata um momento de passagem desta para melhor, o delegado  do velho oeste, agoniza nos braços da mãe, as coisas terrenas já não interessam mais, tanto assim que ele diz, mãe pegue a minha estrala de xerife porque não posso usá-la mais, está tudo muito escuro pra ver, já me sinto batendo na porta do céu. já praticamente no limiar da entrada celestial, continua falando, mãe, coloque minhas armas no chão porque não posso mais atirar com elas, uma grande nuvem preta está sobre mim e eu já me sinto batendo na porta do céu. eu nunca morri e nem o bob dylan, mas eu tenho a impressão que é isso mesmo, na hora do passamento, nada deste mundo nos interessa mais, é um momento resignação total, faz parte da natureza humana, não adianta lutar contra o inevitável, o negócio é bater nesta porta do céu e pronto.


EM JUIZ DE FORA CRESCE O NÚMERO DE EVANGÉLICOS DE MODO VERTIGINOSO E PREOCUPANTE, NÃO TENHO NADA CONTRA, A VERDADE É QUE SOMOS MUITO INFLUENCIADOS PELOS ESTADUNIDENSES E DEPOIS NÓS TEMOS AQUI A PORTA DO CÉU BEM PERTINHO, É SÓ PEGAR O ÔNIBUS E IR PRO SÃO PEDRO, O HOMEM TÁ LÁ ENCIMA COM A SUA GRANDE CHAVE DO CÉU, É SÓ CHEGAR E BATER NA PORTA QUE ELE CERTAMENTE O ATENDERÁ.

anibal werneck de freitas.


 ouça a música,  knocking on heavens door, com o bob dylan.

http://www.cifraclub.com.br/bob-dylan/knockin-on-heaven-door/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)