sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TODO DE BRANCO


Sonhei que estava todo de branco, ao meu lado uma mulher também de branco. Eu era filho de Xangô e ela filha de Maria [mãe de Jesus]. Dentro de mim algo me dizia que eu não deveria falar com ela porque não era católico, daí pra frente não me lembro de mais nada e assim tiro a seguinte conclusão deste sonho, então vamos a ela [conclusão]: o sonho significa que eu não devo revelar para ninguém que eu sou guerreiro de Xangô, significa também que devo continuar na religião católica, é, na verdade, o que muita gente faz e você deve está perguntando, Por que estou revelando algo proibido? Eu respondo dizendo que não sou nenhuma das duas coisas, foi apenas um sonho, na verdade sou agnóstico na categoria 6 de Richard Dawkins autor de DEUS, UM DELÍRIO. Nesta categoria ele diz, ‘Probabilidade muito baixa, mas chega a zero. Ateu de facto. Não tenho como saber com certeza, mas acho que Deus é muito improvável e levo minha vida na pressuposição de que ele não está lá’.
Devo deixar bem claro que respeito a crença de seja lá quem for, todavia, a minha opinião formada a respeito do tema é esta e não tem como mudá-la.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)