sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UMA VERDADEIRA GOZAÇÃO



uma verdadeira gozação, quando minha mulher me chama para ajudá-la nas compras do supermercado, assim que chego no dito cujo, ela começa logo de cara, numa enorme goiabada os dizeres, transforme sua vida numa doçura, goiabada cascão, preço de promoção, e assim vai, mais adiante outra, e, deste modo, uma atrás da outra, uma verdadeira tortura que transformo em gozação, melhor assim, aliás, nós diabéticos, devemos sempre olhar o lado bom das coisas ruins, é melhor assim, procedendo desta maneira, a glicose não sobe.

É UMA TORTURA SER DIABÉTICO EM JUIZ DE FORA, TEM MUITA COISA GOSTOSA NOS SUPERMERCADOS, SEM FALAR NAS CASAS DE DOCES E BARES ESPALHADOS POR TODO O CENTRO DA CIDADE CHEIOS DE PESSOAS TOMANDO CERVEJA, O MEU NEGÓCIO É IR PRO MATO, MAS MESMO ASSIM EU PREFIRO MINHA JUIZ DE FORA.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)