sexta-feira, 30 de abril de 2021

de como um vampiro espaçoso pode gastar o seu dinheiro como se fosse dele.




anos atrás, caí nas garras de um vampiro diferente
. tudo começou quando ele me convidou pra um churrasco, e assim, foi logo me dizendo: eu não tenho grana, você paga a despesa?. na mesma hora aceitei, e foi aí que errei feio. fomos até ao supermercado comprar os ingredientes, e ele, sem a menor cerimônia, pegou de uma vez, dois fardos de cerveja, dois quilos de picanha, dois pacotes grande de sobrecoxa de frango, duas garrafas de vinho, quatro cervejas caras, e três pacotes de pão com alho, e a brincadeira ficou em r$ 188,65, cento e oitenta e oito reais e sessenta e cinco centavos. achei que pra duas pessoas foi muito, não gostei, e pensei comigo, este é o vampiro que mete a mão no seu cartão, e ele nem quer saber se você tem o dinheiro ou não. pois mal, não me senti bem vendo-o comprar à vontade, como se o dinheiro fosse dele. na verdade, os vampiros são assim mesmo, você abre mão, e eles vão além da conta. por isso, sendo assim, vou lhe dar uma dica: pra conhecê-los, é só dar corda, são os tais vampiros espaçosos.

anibal, jf, 30.04.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário