segunda-feira, 12 de abril de 2021

DE COMO OS VAMPIROS SUGAM A ENERGIA DA VÍTIMA ATRAVÉS DUM SOM ALUCINANTE DE LEVAR QUALQUER UM À LOUCURA. .



As casas comerciais, principalmente aquelas que vendem eletrodomésticos, cujos nomes não preciso mencionar, até porque não quero fazer propaganda, vampiram constantemente, sugando a energia dos cidadãos que pagam seus impostos, como este que vos fala. Pois bem, estas casas estão sugando nossas energias com propagandas em suas portas acima dos decibéis permitidos e ainda por cima com uma música que podemos chamá-la de ‘bate-estaca’ o tempo todo, transformando assim numa terrível tortura. Dizem que a rússia, por exemplo, está desenvolvendo uma arma sonora que tira a energia das pessoas ao ponto de matá-las. Naturalmente são vampiros que estão desenvolvendo tal aberração bélica. Um dia meu amigo me disse: "Moro perto de uma dessas lojas vampiras e estou sentindo que estou perdendo minha energia, estou até pensando em procurar um médico, não aguento mais, é um 'tum-tum-tum' o dia inteiro, tanto assim que comprei um tapa-ouvido e não adiantou nada, porque lá no fundo a gente continua ouvindo o maldito ‘tum-tum-tum’ tirando a energia da gente, é o mesmo que perder o sangue aos poucos até não aguentar mais, tenho pena dos empregados destes lugares vampirescos, devem chegar em casa bombardeados com este bate-estaca martelando os ouvidos direto e reto!". Esse meu amigo tem razão, a triste verdade é que tem vampiros por todos os lados, cada um com a sua arma específica e tem uns que viram até presidente.

anibal werneckfreitas, jf, 13.04.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário