sábado, 10 de abril de 2021

DE COMO A SEGUNDA FEIRA TEM A VER COM OS VAMPIROS SUGADORES DE ENERGIA.



Realmente, a segunda feira é o pior dia da semana, aliás, pra mim ela já começa vampirando muita gente com o seu hálito, a partir da tarde de domingo. A coisa é tão braba, que existe até um filme chamado, 'odeio segunda feira', no qual uma jovem, neste sinistro dia da semana, mata dois colegas e um professor, na escola. Pois é, pelo visto, este problema é universal. Pra mim, segunda feira tem a ver com os vampiros, acho que é o dia deles, só pode ser, não tem outra explicação. Você pode achar que eu estou inventando, até entendo, mas uma coisa é certa, "Você nunca sentiu algo sugando sua energia numa segunda feira?".

anibal werneckfreitas, jf, 03/04/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário