sábado, 28 de junho de 2014

O PAÍS DA DECEPÇÃO


o governo do pt tem me decepcionado muito, os bancos nunca ganharam tanto dinheiro na sua gestão, por isso é que ninguém implica com o governo, quando falo ninguém eu me refiro aos poderosos, está tudo do jeito que eles gostam, mas o povo não está satisfeito, a nossa saúde anda cada vez pior, dá nojo ver os doentes espalhados pelo chão dos hospitais, nas escolas falta de tudo [sou professor e sei o que estou falando], tenho vontade de vomitar quando eu vejo as batidas vergonhosas que a polícia faz nas favelas à procura de traficantes, a maioria esmagadora dos favelados que são gente boa têm que passar a noite no chão para não ser alcançada pela bala tanto da polícia quanto da dos bandidos, tenho vergonha de ser brasileiro, e a reforma agrária?, o quê foi feito dela, dilma?, tenho saudades do jango que foi morto no uruguai assim como jk, aqui eles matam e vão no enterro, voltando à reforma agrária eu digo o seguinte, sem ela o país não vai sair nunca deste terrível marasmo, se cada brasileiro tivesse sua terrinha, as favelas deixariam de existir, seríamos um outro país, e a corrupção?, esta veio para ficar, aqui os corruptos não vão para a cadeia nunca e quando vão tem uma cadeia especial para eles como a tal de papuda, e o povo nas ruas?, isto é sinal de que as coisas não estão bem, a televisão não diz nada, só fala dos baderneiros, que por sua vez, quebram somente agências bancárias porque o povo está cansado de ser roubado pelos bancos, a religião já subiu no monte olimpo [congresso] e está abusando do poder através da maioria ignorante dos seus fieis, falam que o brasil é laico e no entanto em cada repartição pública tem um crucifixo, que laicidade é esta?, e o respeito para com as demais religiões, e quanto as religiões afro, como são perseguidas, ignoradas pela mídia, é o brasil não vai bem, precisamos de gente forte para comandá-lo, do contrário seremos este caos que a cada dia cresce mais, deus é brasileiro, imagine, isto é conversa pra boi dormir, pra mim isto é uma prova contundente de que ele não existe, assim como são paulo teve o direito de anunciar o seu deus, eu também tenho o direito de lutar por uma vida melhor!

anibal werneck de freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)