quinta-feira, 26 de junho de 2014

INTERNEtv 1



Não gosto muito de televisão, seja aberta ou fechada, porque a gente só vê o que eles querem, ou seja, os donos. O telespectador não tem interação nenhuma, somos obrigados a engolir muita porcaria e, em se tratando de música, nunca vi tanto lixo na minha vida, não vou também ser radical dizendo que na TV só tem porcaria, claro que não, a Globo por exemplo nas novelas de época dá um show, isso eu tenho que reconhecer, mas o BBB, faça-me o favor, é demais para o meu gosto, portanto, sob o meu ponto de vista, a televisão deveria ficar nas mãos do governo e todos os dias ter um programa diferente com gente diferente, chega de ver todos os dias as mesmas caras de sempre, o Programa do Jô quando era no SBT, dava prazer assisti-lo, hoje não, sempre tem que ter um artista da Globo sendo entrevistado, parece até que a Globo aceitou o Jô sob essas condições, a Globo virou uma Hollywood e parece que ninguém percebe isso, ela não fala dos artistas das outras emissoras, um absurdo, um desrespeito ao telespectador, enfim, ao povo brasileiro.
Bem, mas o meu caso aqui não é só este, tem outro, pior que o explanado até aqui, é o seguinte, pelo fato da TV ter uma audiência muito grande , tudo aquilo que ela joga na Internet, os massificados [diga-se de passagem, a maioria] corre pra ver e, deste modo, a Internet fica cerceada pela Mídia que já está tomando conta de uma rede que deveria ser livre, feita para a gente ter condições de divulgar com mais facilidade as coisas novas, ou melhor, as coisas boas que a TV não passa, porque sua função [a televisão] é manter o povo burro, como gado no curral, bitolado, completamente dominado pelos poderosos, numa verdadeira lavagem cerebral e o pior, isso já está contaminando a Internet, as coisas mais badaladas no Facebook, por exemplo, são provindas da televisão, confira.
Coisas de Pindorama que não podem continuar.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)