quarta-feira, 25 de junho de 2014

A INTERNET ESTÁ DOMINADA

Eu tenho usado pouco a Internet, ando decepcionado com ela, não sei se estou ficando velho, mas não é isso não, você só vê palhaçada, e depois, a Internet está inteiramente dominada pela televisão, o nosso povo parece não perceber isso, infelizmente, o brasileiro não tem o hábito da leitura, de modo que a sua visão é muito pequena, este é o pior mal que pode acontecer a um povo, os argentinos são muito mais adiantados que nós, assim como os uruguaios, Pindorama está muito atrasada, infelizmente, o nosso governo quer um povo burro, assim os ricos continuarão mandando e desmandando, dinheiro pra fazer estádios faraônicos não falta, mas pra fazer uma escolinha no meio do mato é aquele auê, estou cansado desta Pindorama super atrasada, se eu tivesse dinheiro mudaria daqui.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário