quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prezado amigos da nossa Revista Mar de Morros.


Venho eu de novo agradecer e Parabenizar por esta Revista
da Nossa Cidade Recreio.
Gostei da Homenagem concedida ao Casal Armando e Lenira Mercadante, sempre presente nos ajudando a refletir e nos presentiando com seu escritos tão enriquecedores.
 Esta reflexão sobre Inveja e Solidariedade Humana, bastante nescessária hoje para nosso crescimento Humano.
Terminando maravilhosamente com parte da oração de São Francisco de Assis, que nos ensina Amar ao Invés de competir.
Parabéns  por tudo.
Através do Dr. Antônio Márcio, o nosso amado Tutu, me presenteia sempre com esta revista.
Com meu respeito e carinho. e agradecimento.

Márcia da Costa Melo.

mar de morros responde,
nós é que lhe agradecemos márcia, pelo valor que você tem dado ao nosso trabalho que já está na estrada há 12 anos, não é brincadeira. isso mostra o quanto valorizamos nossa terra chamada recreio,
é isso aí.
obrigado pelo carinho e apoio,

anibal werneck de freitas.

*desculpe-me pelas minúsculas, é que estou realizando um sonho antigo, ou seja, escrever sem as maiúsculas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)