quinta-feira, 29 de setembro de 2011

2º sarau de artes & cultura da aabb-jf


gostei muito do 2º sarau de artes & cultura da aabb -jf , além da organização, o respeito da platéia pelo artista foi constante, muito bom mesmo, foi um momento de música e cultura, os organizadores  estão de parabéns, sob a direção do meu amigo eduardo henriques, quem eu não via desde os tempos de seminário, em leopoldina(mg), além disso, confesso que o amigo me surpreendeu como músico. durante o evento, estive conversando com o marcão, outro grande músico daqui de juiz de fora e, ele me disse que o eduardo não é o homem dos sete instrumentos, é de todos, e eu concordo plenamente, realmente, ele me deixou boquiaberto, sinceridade.
esta foi a minha primeira participação no evento, com voz & violão e, no vídeo de chamada do sarau ele me presenteou colocando minha música, eta, minhas gerais, como fundo. quanto ao vídeo de chamada, muito bem elaborado e o som, de primeira. deste modo, agradeço e mais uma vez, meus parabéns, o evento foi nota 10.
anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)