sábado, 24 de setembro de 2011

duas noites pagando mico

minha apresentação musical em recreio não foi possível durante o 3º festiviola, nos dias 16 e 17 de setembro de 2011. no ano passado, como não tinha ninguém para apresentar no palco para introduzir o festival , eu fui chamado para cobrir a lacuna. na ocasião, fiquei honrado, mas este ano fiquei decepcionado. como eles já tinham quem apresentasse na introdução do festival, simplesmente me descartaram. foram dois dias pagando mico, eu com o violão e nada de me apresentar no palco. muita gente que conhece o meu trabalho musical, ficou me cobrando, como é que é, você não vai apresentar suas música pra gente não?, eu, sem graça, fiquei dando desculpas o tempo todo, com a cara de tacho. parece-me que os organizadores do festival não conhecem a extensão da minha música em recreio, foram anos afinco que defendi recreio em festivais de músicas na região, além das minhas apresentações na exposição agropecuária da cidade. confesso que fiquei chateado com o descaso por parte dos organizadores da festa em relação ao meu trabalho musical. não sei se eles sabem, foi gente pra me assistir e saíram do festival indignados. e o pior de tudo é que nem satisfação me deram, me trataram como um zero à esquerda. receber esta ingratidão de uma cidade que defendo todos os dias é por demais doloroso. é evidente que não quero ser recebido em minha cidade com lantejoulas, mas ser ignorado é por demais cruel.
não tenho vergonha de dizer, foram dois dias pagando mico, eu na frente de todo mundo, porque fui jurado, com o meu violão na capa o tempo todo e o trato que fiz com os organizadores do evento foi, também, dar uma palhinha no palco, mas nem isso fui capaz de merecer. é humilhação pra ninguém botar defeito.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)