sexta-feira, 30 de setembro de 2011

6º sarau de arte & cultura da aa/bb, dia 22/09/2011

como de sempre, o 6º sarau de arte e cultura da associação atlética do banco do brasil de juiz de fora foi um sucesso sob a batuta do maestro da música e da coordenação, eduardo henriques. é realmente um momento agradável e aconchegante, vale a pena conferir. 
desta vez, o compositor homenageado foi tom jobim. eu fiz minha apresentação cantando, let it be, dos beatles e, cuitelinho de vazolini. fui acompanhado pelo grupo eko, teclado de chico menezes, baixo de jorge traicon e bateria de zé lopes. na música, cuitelinho, eduardo henriques participou maravilhosamente com o seu sax. até um cover de elvis presley, na voz de gladimir luchina, deu sua palhinha. também participaram duplas sertanejas de crianças e jovens. fátima gomes interpretou tom jobim, o homenageado da noite.
o sarau contou também com as exposições dos quadros de, luiz fernando viola e das esculturas de, pury. outras atrações ocorreram, abrilhantando assim o evento.
no encerramento, cantei, lígia (tom jobim), sob o acompanhamento do grupo eko.

eduardo
henrriques
(sax),
jorge traicon
(baixo),
chico
menezes
(teclado),
anibal
werneck
(voz e violão)
e, zé lopes
(bateria).



anibal

2 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog, é uma referência cultural pra mim, estou sempre por aqui quando posso. Já li todos os posts, desde o início. Também de vez quando entro no outro seu blog de música e ouço algumas canções.

    ResponderExcluir
  2. luis carlos,
    um comentário vale mais do que muitas visitas, ele demonstra que houve relamente uma empatia do visitante com o que o blog propõe. luis carlos, eu procuro ser honesto com as passoas, falo o que penso realmente, infelizmente, nosso mundo tem demonstrado muita hipocrisia e muita falta de ética, procuro ser honesto comigo e às vezes sou obrigado a falar coisas que chocam as pessoas, principalmente aquelas que foram educadas sob muitas mentiras. você, luis carlos, percebo ser uma pessoa aberta ao diálogo, coisa que estamos necessitando muito nos dias de hoje. fico-lhe grato pelo comentário, o blog está à sua disposição. um abraço,
    anibal.

    ResponderExcluir

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)