quinta-feira, 29 de setembro de 2011

o caos no centro


todos os dias, após o almoço, faço as minhas caminhadas, mas olha, a cada dia que passa, está ficando mais difícil, nunca vi tanta gente nas ruas, antigamente, a concentração maior de pessoas era na halfeld, hoje não, ela se ampliou, vai desde a santa rita, passando pela batista, pegando a são joão até a mr. moore, isto sem falar na avenida e na getúlio vargas. outro problema que está ocorrendo, são os grupinhos de pessoas nas calçadas, interceptando a passagem dos transeuntes, transformando o centro da cidade num verdadeiro caos, a gente tem que ficar parando o tempo todo, não dá pra fazer uma boa caminhada, é, a coisa tá feia, não sei onde isso vai parar, a prefeitura tem que olhar pra este congestionamento humano com mais carinho, enquanto é tempo. infelizmente,  a coisa não para por aí, talvez este lado esteja pior, ou seja, o lado dos veículos, tem carro demais na cidade, o centro não está comportando mais o fluxo, eu estou vendo que a cidade vai parar a qualquer momento e aí, eu quero descer, não vai dá pra segurar a barra.  por isso eu digo que ainda tem tempo de melhorar esta situação, o executivo e o legislativo têm que priorizar a questão do espaço no centro da cidade, tanto pros pedestres, quanto pros motoristas, do contrário nossa juiz de fora entrará em colapso e aí, meu amigo ou minha amiga, será tarde demais. outro grande problema é o trem, mas isso, vamos deixar pra outra ocasião.

anibal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)