quinta-feira, 29 de setembro de 2011

deste jeito, vou parar de cantar as minhas gerais.


vivo cantando as minhas gerais, todavia ela não tem retribuído o meu carinho por ela, talvez por não me conhecer, mas é preciso me conhecer pra agir com justiça, sou um professor afastado e já estão fazendo seis anos, minha aposentadoria ainda não saiu, um descaso muito grande por parte do estado, uma brincadeira de mal gosto, minha aposentadoria ainda não foi publicada no minas, toda hora aparece um problema, é uma burocracia sem fim, sempre cantei o meu estado, mas do jeito que a carruagem anda, vou acabar mudando o meu canto, entra governo, sai governo e tudo continua do mesmo jeito, as greves são intermináveis, uma vergonha, o governo não quer paga o piso exigido por lei, uma vergonha, uma professora ter um piso de r$ 360,00, pra mim é esmola, será que os dirigentes diante do altar numa missa ou num culto qualquer têm a consciência tranqüila do que estão fazendo com o pobre do trabalhador, falam que são tementes a deus de boca pra fora, do contrário não fariam tal coisa, sou mais os ateus que, pelo menos, são mais sinceros. infelizmente, do jeito que as coisas vão, vou acabar parando de cantar minha minas gerais!

anibal werneck de freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)