segunda-feira, 27 de maio de 2024

AWF/De Crepusculo - Mar de Morros

São 17:46, o portal está se abrindo, estou vendo uma paisagem muito similar, ou seja,um mar de morros e, bem no horizonte, enormes
serras, bem como, um céu azul cheio de nuvens brancas, e, quanto a mim, estou andando numa estrada de chão, que parece não ter fim, o Sol está forte, mas não me atinge, as árvores passam salpicando pelo meu caminho afora, tem hora que eu me pego levitando, porque a força gravitacional não me afeta, até porque meu corpo fica invisível quando faço estas viagens durante o crepúsculo, e, o interessante. é que nada, fisicamente, me atinge, tanto assim que, agora a pouco, o meu corpo passou por dentro de um carro, pois é, não é a primeira vez que isto me acontece, quando me pego nestas viagens
crepusculares, onde escuto, vejo e sinto o cheiro de tudo, e, além do mais, não tenho tato e nenhuma necessidade biológica. Enfim, como eu disse acima, o lugar onde estou me é bastante familiar, agora, estou vendo uma igreja muito antiga se despontando aos poucos, no alto do morro, à minha direita, reconheço a dita cuja, porque agora estou vendo-a inteirinha, majestosamente, no topo de uma grande escada, cercada de palmeiras, tenho toda a certeza de que se trata da Igreja Nossa Senhora da Conceição, donde concluo que me encontro neste momento em Conceição da Boa Vista, distrito de Recreio-MG, terra natal do meu pai, e eu o estou vendo, ainda menino, é
simplesmente incrível a questão do tempo neste plano crepuscular tudo é possível, e, por falar neste momento mágico, meu tempo está acabando, devo sair deste universo crepuscular, pra não ficar preso até no próximo, da madrugada do dia seguinte, onde os demônios são constantes e terríveis. [ss]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS, SAULO!