Algumas publicações d'O JORNAL DE RECREIO e depois, através da Editora Radiante. São elas, SELECIONADAS do 7º FESTIVAL DA POESIA de RECREIO (1982), SELECIONADAS do 6º FESTIVAL da POESIA de RECREIO (1980), MINASGEROU de Zé Guimarães (1982), ANTOLOGIA RECREIENSE em versos (1985), A ROSA do AMOR de Carlos Eduardo Cunha de Barros (1983), DEUS MISTÉRIO de Ângela do Bem (1982), ADEUS em um DOMINGO de Sebastão José Duarte (1988), GOTAS de PENSAMENTO de Fábio Yanir (1981) e os quadrinhos da TURMA do ESDOBÃO de Anibal Werneck de Freitas (1985 / 1988).
Agora, uma coisa é certa, isso ninguém pode negar, nunca se fez tanto pela cultura de Recreio como naqueles anos 80, graças ao O JORNAL DE RECREIO, é um registro merecido.
É verdade!!
ResponderExcluirEu estava lá e participei do movimento cultural promovido pelo Jornal de Recreio, sob a direção do nosso querido prof. e jornalista Marco Werneck. Saudades...
Saudações culturais a todo o povo de Recreio, minha terra natal!!
Angela do Bem
Agradeço e continuo ao dispor ...
ExcluirOi, Ângela,
ResponderExcluirQue bom nos ter encontrado, envie-nos o que você anda fazendo ultimamente, publicaremos no blog com o maior prazer, estamos aqui pra divulgar os recreienses, você não pode ficar de fora.
Abraços,
Anibal Werneck.