domingo, 9 de janeiro de 2011

DILMA ROUSSEFF tira a Bíblia e o crucifixo da sua sala


DILMA ROUSSEFF tira a Bíblia e o crucifixo da sua sala

A FOLHA DE S. PAULO deste domingo de 09/01/2011 trouxe na primeira página, ou seja, em destaque a manchete, Dilma impõe rapidez, troca móveis e tira Bíblia da mesa, não sei com qual intuito, o jornal destacou esta notícia, ou sei, pra mim o que ela fez foi correto, afinal, o nosso Estado é laico, ou não é, pra mim foi um respeito da presidente por todas as religiões que existem no país, e olha que não são poucas. Na página 9 da Folha, a matéria ainda diz que Dilma tirou o crucifixo da parede, ao meu ver, continuo dizendo que não foi nada demais e, pra terminar, eu pergunto, seria certo, na Igreja Católica, a Constituição no lugar da Bíblia e o retrato da presidente no lugar do crucifixo, claro que não.
Anibal Werneck , em 09/01/2011.

Um comentário:

  1. Anibal,eu não tinha conhecimento desta noticia, e já faz um ano que ela foi publicada,(também não leio nada que a F.de São Paulo publica) birra mesmo sabe?mas eu concordo com vc, o nosso Estado é laico,todos sabem como o Lula era relgioso, só entrava em avião agarrado a um crucifixo, mas ela é outra pessoa , deve impor suas ideias e suas crenças (acho que ela não acredita em Deus)mas também não precisa fingir acreditar pra ganhar votos como fez o Serra, afinal ela já ganhou a presidencia, tem todo o direito de limpar a mesa.

    ResponderExcluir

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)