quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Antonio Hygino de Freitas - 1915 a 2011 (in memoriam)




Todo 8 de agosto, minha avó, Ana Hygino, aparecia no estabelecimento do meu pai, Antônio Hygino, vinda a pé de Conceição até Recreio. Ela chegava, sentava num banquinho e ficava olhando o seu filho trabalhar. Era um momento de muita ternura, porque a vida é feita de instantes assim. 
Pois é, se o meu pai estivesse aqui com a gente hoje, ele estaria fazendo 104 anos. Mas que remédio, a vida é assim mesmo, tudo passa, assim como vamos passar um dia, disso não tenho a menor dúvida. É por isso que devemos preocupar em curtir o nosso cotidiano.
Portanto, isso não me impede de dar os meus parabéns, porque a morte pra mim, é uma curva na estrada.

Nota, Na foto, meu pai Antônio e minha mãe Wanda.

Anibal Werneckfreitas, em 08/08/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário