domingo, 28 de agosto de 2011

cio da terra / todo lugar é o mesmo em todo lugar



antes de ontem , no 5º sarau de artes e cultura da aabb-jf, dia 25/8/11, fui entrevistado pelo jornalista eduardo gomes da tve-jf, e durante a dita cuja, falei a respeito de recreio me referindo ao fanzine, mar de morros que venho editando há 12 anos. como você pode ver, eu saí de recreio, mas recreio não saiu de mim, aliás nunca sairá, onde estiver estarei sempre lembrando da minha terra natal. o chão onde nascemos é sagrado, negá-lo é o mesmo que negar pai e mãe. não faz sentido alguém odiar sua terra por causa de acontecimentos que lhe aborreceram, por pior que sejam. o lugar não tem culpa de nada. coisas assim vão acontecer em outras paragens também. todo lugar é o mesmo em todo lugar. portanto, em se tratando do seu berço natal, aí este lugar é o mais especial em relação aos outros. negar o berço é como negar o carinho dos pais.

aníbal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)