quarta-feira, 31 de agosto de 2011

cena imoral

a cena do professor sendo imobilizado de forma violenta pela polícia, ontem, 30/08/2011, em juiz de fora,  mostra claramente o que o governo pensa dos professores. a polícia surgiu na história como protetores dos poderosos e assim, a história continua a mesma. até quando eu não sei, a verdade é que vivemos uma ditadura velada. os homens continuam mandando, esta é a grande verdade.
esta ação não pode ficar impune, o sindicato tem que tomar uma atitude severa. a foto ao lado foi tirada do  blog do armando sérgio, é só entrar no link, http://recreiominhacidade.blogspot.com/
que você verá a matéria completa. um absurdo, mas é o que o governo pensa dos professores que estão com o salário defasado. no nosso estado, um policial entra ganhando mais que um professor. não quero com isso dizer que somos melhores, o problema é que nós passamos numa faculdade antes de começar a trabalhar. o policial corre perigo de vida, você pode me questionar. aí eu pergunto, e o professor não corre não, como professor já passei momentos difíceis, até um vaso sanitário já estourou na minha frente, hoje então, os professores vivem recebendo ameaças. a educação em minas gerais está uma vergonha, entre governador, sai governador e tudo continua a mesma coisa, até quando, eu não sei.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)