quinta-feira, 20 de abril de 2023

MINHAS GERAIS [De Vampiro] VAMPIRO ESPAÇOSO

 



a)    Dias atrás, caí nas garras de um vampiro diferente, e não foi a primeira vez que ele agiu assim comigo.

b)    No entanto só agora é que caiu a ficha. Tudo começou quando eu lhe convidei para um churrasco.

c)     A pergunta dele foi a seguinte: Tudo bem, mas eu não tenho grana, você paga a despesa? 

d)    Caí na besteira de falar que sim, e foi aí que eu errei feio.

e)    Pois bem, fomos até ao supermercado comprar os ingredientes, e o vampiro, sem a menor cerimônia, começou a me vampirar.

f)      De cara, este vampiro pegou de uma vez três fardos da melhor cerveja.

g)     Em seguida, um quilo e meio de alcatra, seguida de um quilo de linguiça, e de um pacote grande de asas de frango, e, pra fechar a conta, uma garrafa de vinho, ficando tudo em R$ 108,62, tudo isso, a três anos atrás, sem a menor cerimônia.

h)    Achei que pra duas pessoas seria muito, não gostei, e pensei comigo: Este é o vampiro que mete a mão no seu cartão, na verdade, nem quer saber se você tem o dinheiro ou não.

i)      Repito, não me senti bem vendo ele comprar à vontade, como se o dinheiro fosse dele. 

j)      Acontece que este tipo de vampiro é assim mesmo, totalmente espaçoso, você abre a mão e eles vão além dela.

k)    para conhecer este vampiro é só você abrir a porta da sua casa. Um conselho, ele entra e toma conta do seu espaço, é o chamado de Vampiro Espaçoso.

 

AWF, 20.04.2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário