domingo, 29 de agosto de 2021

DE COMO OS VAMPIROS ATACAM A GENTE PELA INTERNET.


A Internet é um veículo eficaz para os ataques dos vampiros. Digo isso de cadeira, porque constantemente sou incomodado por eles, são sutis, aos poucos vão minando nossas forças, camuflados em empresas, bancos, revistas, etc...
Você pode estar se perguntando, Mas como?, não estou entendendo, nunca imaginei tal coisa, como eles podem lhe fazer mal através da internet?. E eu respondo que são os inúmeros e-mails que nos enviam, dificultando assim a visualização da página de correspondência. Coisas que poderiam estar num único e-mail, eles preferem enviar 20, 30, de uma vez só. Você abre a caixa do seu e-mail e lá estão todos de cabo a rabo, entupindo tudo, um absurdo, uma situação que suga as forças de qualquer um. Deletá-los seria uma solução para combatê-los, todavia, infelizmente, não é não. Digo isso, porque através dessa ação, você terá o trabalho de fazer todos os dias, causando assim uma outra forma deles, os vampiros, chuparem suas energias. A bem da verdade, os vampiros estão por toda parte, e cada vez mais eficientes. Se você não acredita no que estou falando, passe a observar melhor a enorme quantidade de informações, isso sem falar daquelas em que você corre o perigo de cair na conta do vigário. Uma vez, um dono de bar reclamou comigo, por não ter recebido a mercadoria, ou seja, caixas de cerveja, que eu tinha vendido pra ele, é mole?. Outra feita foi ainda pior, um e-mail em inglês, de um gerente de banco palestino, dizia que eu tinha sido escolhido aleatoriamente, pra receber um terço da conta bancária de uma família muito rica, cujos membros tinham morrido na guerra contra Israel, e que, segundo o costume deles, num caso assim, o dinheiro seria dividido em três partes, uma pra ele, outra pra comunidade e a terceira pra mim. Pois é, esmola de mais, o santo desconfia, e, por isso mesmo, não caí nessa. Portanto, devido aos constantes ataques de vampiros na internet, eu aconselho a estar sempre alerta, cada passo tem sempre uma mina, na qual podemos pisar e aí, BUM!!!!

awf, 31.08.2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário