terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

mensagem (juarez augusto - arcelino simão - anibal werneck)

 agora dei pra fuçar os meus guardados e veja a preciosidade que encontrei, vamos a ela:


em 1983, juarez augusto, ex-pároco de recreio, voltou à sua antiga paróquia 'menino-deus' e foi muito bem recebido. 
na verdade foi um homem que realmente fez muita coisa louvável de um verdadeiro cristão, além do sacerdócio. 
juntamente com o companheiro mauro queiroz (in memoriam), também, ex-pároco desta comunidade, fundaram o colégio joão xxiii e isto alavancou a cultura do lugar. 
durante a sua visita, juarez deixou uma mensagem no quadro-negro muito bonita e cheia de sentimentos verdadeiros. 
deste modo, pra não deixar a sua 'mensagem' se perder no tempo, eu e o saudoso violinista arcelino simão colocamos uma música nela para registrá-la na lembrança e no coração das pessoas.

nota: foi uma grande honra pra mim, fazer a música com o arcelino (in memoriam), uma pessoa humana que é sempre lembrada com carinho. eu convivi com ele, assino embaixo, e não tenho a menor dúvida de que está num bom lugar agora.

anibal werneck, jf, 09/02/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário