quarta-feira, 10 de abril de 2019

ROSAIDE, UMA ALMA DE LUZ


Os anos passam, mas a gente não pode deixar no esquecimento, pessoas como a grande amiga e professora, Rosaide (in memoriam). Por onde ela passou, só deixou rastros de luz. Era uma alma bondosa, preocupada com os seus semelhantes. Certa feita, ela foi a uma palestra do Leonardo Boff, e, de volta, trouxe-me de presente, o livro, VIDA PARA ALÉM DA MORTE, autografado, foi uma surpresa inesquecível. Pois é, a Rosaide era assim. Portanto, vejam como são as coisas neste mundo, vasculhando nos meus guardados, eu encontrei um cartão de mensagens, dela, com os seguintes dizeres,

Ao Diretor Anibal e professores,

Não foi possível participar dessa grande confraternização. Mas desejo a todos vocês profissionais que continuem serenos e tranquilos e olhem sempre a perfeição interna, nunca esqueçam nos momentos sofridos de nossas caminhadas que recebemos de Deus a sagrada missão de despertar a Natureza Divina de nossos alunos, nossa força resume em essa tarefa e sermos juntos também nos momentos difíceis.

Felicidades hoje e sempre na caminhada.

Professora Rosaide.

NOTA, A Rosaide, merecidamente, está no melhor lugar do mundo, onde existe Paz e Amor. Disso, eu não tenho a menor dúvida.

Anibal Werneckfreitas, em 10/04/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)