domingo, 3 de julho de 2016

MINHAS GERAIS - I

- O Brasil é um ônibus sem freios descendo ladeira baixo.
- O meu maior temor é o Temer no poder, temo por todos nós.
- As telenovelas é o ópio do povo e a Globo já vem fazendo isto há 50 anos, em Pindorama, estamos lascados. A programação da emissora é 80% novela e o pior é que ninguém faz nada contra isto.
- Geraldo Alckmin (PSDB) é o alquimista da educação paulista. O que ele quis fazer não deu certo.
- Um absurdo, existem escolas brasileiras que não podem ter grêmios.
- Onde já e viu um país como o nosso, ter CPI da Merenda Escolar.
- Só aqui mesmo, a Máfia Parlamentar está dividida em Bancada da Bala (assassinos profissionais), Bancada do Boi (latifundiários) e Bancada da Bíblia (evangélicos), é o nosso BBB funesto de Brasília.
- Nossa grade escolar é a pior do mundo, falo como professor de História. a prioridade é Matemática e Português. Não querem deixar o aluno pensar. Filosofia e Sociologia são as reivindicações atuais dos alunos. O Brasil é mesmo o fim do mundo.

anibal werneck de freitas.

Um comentário:

  1. Olá Estou Aqui Para lhe ajudar a atrair visitantes reais para seu blog! Foi Inaugurado 02/06/2016, ainda é novo, mais ao se registrar você ira ganhar 1000 pontos + 500 pontos por se registrar em meu link abaixo, com estes pontos voce podera trocar por visitas para seu blog.

    Link: http://goo.gl/nh5wkB Depois de se registrar, pegue seu link de referencia e divulgue para ganhar até dinheiro ( em breve ) por cada pessoa indicada.

    Obrigado Pela Atenção e Sucesso!

    ResponderExcluir

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)