quinta-feira, 25 de junho de 2015

SAUDADES DA ROSAIDE




Hoje eu acordei pensando na minha amiga e colega de profissão, Rosaide [in memoriam], a forma como ela partiu, eu não me conformo, essas coisas agigantam a minha incredulidade para com a humanidade, agora, eu aprendi a não colocar mais Deus no meio disso, sei lá, como pode acontecer tal coisa com uma pessoa que era tão doce, enfim, certa vez ela foi a uma conferência do Leonardo Boff, lembrou de mim e me deu um livro de presente do conferencista, autografado, pois bem, essa era a Rosaide, assim como eu, era formada em História, chegamos a estudar na UFJF, depois eu transferi o meu último ano para a FAFIC, mais tarde, trabalhamos muito no Olavo Bilac e via como ela era dedicada ao magistério, e, quando fui Diretor, ela me deu um cartão, extensivo aos funcionários, que guardo até hoje com muito carinho, tanto assim, que resolvi postá-lo com os dizeres sábios dela, deste modo, eu me sinto no dever de registrar a memória de uma pessoa à qual devemos muito, como lição de vida, por isso, deve ser sempre lembrada.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)