quinta-feira, 18 de junho de 2015

A RIDÍCULA GRANDE IMPRENSA


Se a grande imprensa continuar apoiando sempre a direita, não terá um futuro promissor, porque as pessoas estão se conscientizando, através da internet, da verdadeira intenção dos ricos em se manterem no poder político custe o que custar.
É simplesmente mesquinha a maneira como fazem para não perder o comando, ela vive discriminando tudo aquilo que não lhe convém. Se um governo da esquerda, como o de Evo Morales, na Bolívia, apresenta ótimos resultados, ela [a grande imprensa] não divulga com destaque, e assim, pouca gente fica sabendo que a ONU elegeu a Bolívia para presidir o comitê especial que elaborará um marco jurídico multilateral que regule os processos de reestruturação da dívida soberana, ou seja, dirigir o trabalho destinado a instalar uma nova arquitetura financeira mundial que enfrentará o superpoder encarnado pelos abutres, buscando garantir o desenvolvimento sustentável das nações.
Outros exemplos podemos citar, quando o MST ocupa uma fazenda improdutiva, ela [a grande imprensa] registra como invasão, mas quando Israel invade terras palestinas, ela usa o termo assentamento, é simplesmente ridículo a maneira como o nosso grande jornalismo trata os acontecimentos.
Se um dia os grandes jornais deixarem de existir será um grande favor feito à humanidade.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)