domingo, 3 de abril de 2011

ZÉ LUIZ & FAMÍLIA


Anibal,

Muito agradecido, mas estou enviando mais fotos, e queria que você postasse no blog para ficar na memória. Vou detalhar para você postar, por favor.... o nome do meu sogro é  Cel. Mário dos Santos, filho de Mar de Espanha e tem câncer de próstata.
As fotos no vídeo:  1) Dona Nadir,  minha mãe, aos 89 anos, sorrindo pra vida, 2) Meus familiares Marques que foram visitar minha mãe já doente com os netos e bisnetos, 3) Eu, José Luiz, aos 16 anos, quando saí de Recreio para ir estudar na Universidade Rural do Rio, km 47, recreense de coração, 4) Eu com minha mãe, que foi ministra leiga da Eucaristia na Catedral de Juiz de Fora, por mais de 20 anos, junto com meu saudoso pai, 5) Missa de Bodas de Ouro dos meus pais, na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora.

José Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário