terça-feira, 19 de abril de 2011

JOSÉ LUIZ & FAMÍLIA

  Anibal,
estou mandando estas fotos para imortalizar nossos antepassados que a gente gostava muito, e rememorar nossa infância, gostaria que você  postasse pra mim pelo que agradeço, fiquei feliz com a matéria que você  colocou a meu respeito no Mar de Morros, vou pagar hoje a mensalidade.
Foto 1 -  José Luiz  Oliveira aos 2 anos de idade no sitio dos meus avós em Vista alegre MG; 
Foto2  -  José Luiz Oliveira com 2 anos de idade no sitio dos meus avós...
Foto 3 - Foto dos meus irmãos:  Ana, José Luiz, Norma (já falecida), Selma, Jorge, no sitio do meu avó;
Foto 4 - Foto do meu avó José Pereira da Silva e Ana Cipriana de Carvalho.
Grato,
 José Luiz Oliveira.



José Luiz, amigo marmorrista, aí está a postagem da sua famíli no nosso blog, Mar de Morros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário