sexta-feira, 25 de outubro de 2013

WANIR LOUREIRO LOBO

No lugar do nome, prefiro na intimidade, MANINHO, velho companheiro e amigo, foi bondade sua o seu agradecimento,  o que eu disse a seu respeito foi apenas a verdade e, mais do que adjetivos qualificativos à sua pessoa, tenho um exemplo que traduz o ser humano que você é, não sei se você está lembrado do dia em que me telefonou dizendo que na rádio Mundial estavam falando de mim sem a minha presença, e, deste modo, se prontificando em me defender das acusações injustas que estavam sendo levadas ao ar a respeito da minha gestão como Diretor da E. E. Olavo Bilac, lembro-me ainda que lhe agradeci e deixei a coisa como estava, pois bem, o que eu quero dizer aqui é o seguinte, você foi a única pessoa que entendeu a minha situação, porque quando peguei a direção da escola, ela funcionava em três prédios, duas escolas [João XXIII e CNEC] tinham fechadas suas portas e seus alunos foram para o Olavo Bilac que não tinha estrutura nenhuma para tanta gente, tornou-se uma situação muito difícil para administrar tamanho educandário e depois, o prédio não oferecia nenhuma proteção e eu estava praticamente sozinho, fiz das tripas o coração, todavia, a escola seguiu o seu caminho e nada de tão grave assim aconteceu, no entanto, eu senti que as pessoas não viram a coisa por este ângulo, e, quando entreguei a escola ao novo diretor, ela [a escola] estava com as suas prestações de conta em dia e com o Inventário feito por mim.
Maninho, é por isso que vou sempre admirar a pessoa que você é.
Obrigado e que fique aqui o meu eterno agradecimento!
Um abração de coração,

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)