sexta-feira, 18 de março de 2016

A BABAQUICE CONTINUA

Este país não é sério mesmo, um absurdo o que vem acontecendo com o Lula e a Dilma. Eu chego a pensar que estou sonhando. Estão querendo foder o Brasil, porra! Nossa imprensa é uma vergonha. Dá nojo vê a cara dos repórteres da Globo, quanto cinismo. Tem hora que eu acho que os donos da mídia perderam o fio da meada e agora estão atirando no escuro, só que estão atingindo muita gente inocente. A Veja é outra bosta, com o perdão da palavra, não serve nem pra limpar o... Saudades do Hugo Chaves, se fosse na Venezuela ele já teria mandado fechar a Globo e a Veja. Estes... não estão aceitando a vitória do povo desde quando a Dilma ganhou. Os metidos a rico não estão aceitando ver o porteiro do seu prédio passando as férias em Orlando, pelo menos isto aconteceu tempos atrás. Hoje não dá mais porque o dólar subiu, mas muita gente saiu da miséria com a inclusão social promovida pelo governo petista. Portanto, o que está acontecendo hoje eu chamo de babaquice. Sair com a bandeira do Brasil, protestando contra o governo Dilma, é um ato de puro golpismo. Esta gente não está com nada, só pensam nela e acha que está com o rei na barriga.
Já ia me esquecendo. As Forças Armadas estão de parabéns, porque até agora estão reconhecendo a soberania da Presidenta, aliás, pela Constituição, ela está acima dos generais. O exército, a Marinha e a Aeronáutica têm o dever de proteger o Governo e não fazer o gosto da minoria rica que está insatisfeita com a melhoria de vida dos menos favorecidos, porque eles querem o bolo inteiro. Este 1% [elite] mais os seus pau-mandados não podem bagunçar nossa Pindorama deste jeito, temos que colocar um ponto final nesta balbúrdia. Portanto, Senhores generais, não caiam mais nessa. A elite acha que vocês têm a obrigação de cuidar dos interesses dela e não os do país. Sendo assim, parabéns pelo sábio procedimento, porque os senhores estão honrando nossa Constituição.

*ALÉM DE TOMAR CHAMPAGNE NO PROTESTO CONTRA O GOVERNO DILMA, "OS PATRIOTAS" FAZEM, NA VERDADE, UMA FESTA COM CARTAZES RECHEADOS DE OFENSAS E HIPOCRISIAS.


anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)