quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SOU CONTRA AS PESQUISAS ELEITORAIS

Eu sempre fui contra as  pesquisas eleitorais, aquele papo de dois pra mais, dois pra menos, pra mim é tudo manipulação, eles a fazem muito bem, refiro-me à Grande Imprensa [Veja, Isto é, O Globo, folha de S.Paulo e outros], enganando a maioria, mas a mim, eles não me enganam, porque sei que fazem parte da Direita [Casa Grande], eles fazem isso porque a maioria do nosso povo não é politizada, queria ver eles fazerem isso na Inglaterra, na mesma hora o Governo acabaria com este jornalismo patético, portanto, deu para perceber, porque no início colocaram o Aécio lá embaixo para dar a impressão de que a coisa era séria, porém, com a morte trágica do Campos, eles acionaram a Marina e por trás deram um empurrão no Aécio, para o logo em seguida, aproveitarem a indecisão da mesma e assim, alavancarem o Aécio, encostando-o na Dilma, eles sabem que o povão [Senzala] vota naquele que está ganhando nas pesquisas, deste modo, o Aécio só não ganhou, porque não era tão conhecido quanto a nossa presidenta no Nordeste, por isso que a vitória da Dilma foi muito apertada, se as eleições fossem no mês de novembro, daria Aécio, sem dúvida.

anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)