quinta-feira, 7 de março de 2013

CRIANÇAS CRISTAL




As crianças cristal são seres muito sensíveis que sempre existiram na humanidade, hoje elas estão sendo mais notadas pela ciência, e, como já era de se esperar, tem muita baboseira escrita sobre elas, também, como por exemplo, que Jesus cristo foi também uma criança assim. O que acontece na verdade é que elas têm um QI muito alto e a partir dos cinco anos já concatenam sua vida num mundo bastante hostil, já sabem que o mundo tem mais coisas ruins do que boas, tanto assim que, muitas entram em depressão, outras não aguentam ir adiante. Pensando bem, elas não estão erradas porque o mundo é uma barra pesada mesmo, ainda mais com este sistema capitalista.
Pois bem, o que me levou a criar este blog, além de alertar os pais que têm filhos assim, foi que quando eu era criança, tinha lá os meus cinco pra seis anos, naquela época, década de 50, a censura não era levada a sério, pois bem, todas as vezes que eu chegava em casa, após assistir um filme violento, eu tinha febre, não estou dizendo que fui uma criança cristal, mas a coisa é por aí, agora, esta história de que elas são enviadas por Deus para salvar o mundo é balela, se fosse verdade, Deus faria melhor, ou seja, mandaria para a Terra só criança cristal e assim o mundo seria outro.
Anibal Werneck de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)