segunda-feira, 6 de junho de 2011

JOSÉ LUIZ E SEUS QUERIDOS FAMILIARES

Anibal, estou mandando umas fotos pra você fazer o favor de postar no blog, Mar de Morros que é mais abrangente e, desde já, lhe agradeço. Aí está minha mãe Nadir Oliveira da Silva e a empregada, Geralda. A outra foto, sou eu com a tia Nair que também está com alzheimer.  Queria que você mandasse para mim o vídeo da música que você canta sobre Recreio... obrigado. Voltei pro facebook, não teve jeito, o twitter e o messenger são piores. Saúde e paz para você e seus familiares, muito obrigado, mande o nome do seu blog que você citou no telefone, eu esqueci.

José Luiz Oliveira da Silva.

    José Luiz e Tia Nair com Alzheimer





  

 
 Mamãe Nadir e geralda   





















Mamãe Nadir e Geralda

Meu prezado amigo marmorrista José Luiz,

Aí está postado o que me pediu, você realmente tem muito carinho pelos seus familiares, é isso aí, a vida é uma passagem, o importante é acreditar nela e seguir adiante, com muita fé, é bom acreditar sempre em alguma coisa além dela, em Deus que é nosso princípio, meio e fim.
Quanto ao vídeo da música que canto sobre Recreio, ele está neste blog Mar de Morros, é só clicar o Link abaixo.
Anibal Werneck de Freitas.















2 comentários:

  1. Boa noite ,muito obrigado prof Anibal,a imagemeterniza os momentos,nos estamos aqui debaixo do céu,numa curta permanencia,todos nós temos um destino traçado,mas quer queira ou não mesmo velho, a dor da perda machuca....e sentiremos saudades para sempre.que deus lhe pague ....Jose luiz oliveira

    ResponderExcluir
  2. É isso aí José Luiz, acredito neste destino, embora podemos mudá-lo caso envereda para o lado ruim, agora, estamos aqui na Terra, pra mim é um privilégio a vida, por isso devemos valorizá-la sempre, nada justifica tirá-la, nossos entes queridos que já se foram, também foram privilegiados por terem vivido, uns, muito, outros, pouco, mas viveram, portanto, apesar das coisas ruins, viva a vida.
    Anibal Werneck de Freitas.

    ResponderExcluir

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)