quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Anibal desenha ESDOBÃO


ESDOBÃO por Anibal Werneck de Freitas

Além da arte de compor canções e cantá-las, tenho, também, os meus quadrinhos. Ultimamente, estou escaniando todos os meus desenhos, desde os de 1963, quando comecei a desenhar quadrinhos em Leopoldina(MG).
Deste modo, pela primeira vez, estou expondo o ESDOBÃO no meu blog, estas tiras já estão sendo publicadas no fanzine MAR DE MORROS.
O Esdobão é um personagem de grande aceitação, tanto assim, que o nosso companheiro marmorrista, Jorge Miranda, me convidou para ilustrar o seu Livro, ESTAÇÃO RECREIO, cujo lançamento será em meados de 2011, os originais já estão nas mãos do autor, são 51 desenhos, incluindo o da capa, cada desenho está relacionado a um caso, vale apena conferir o livro.
Terminando, fique com esta primeira tira do Esdobão, divirta-se e faça o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)