domingo, 14 de maio de 2023

E-ZINE MINHAS GERAIS Nº2 MAIO/2023

 


1.  O mais importante na vida é ajudar o próximo, em vez de ficar querendo desvendar coisas infinitas que fogem da nossa natureza finita.

2.  Se existe realmente um outro mundo depois deste, saberemos depois da morte, ou não.

3.  Digo isto porque cada religião tem uma versão diferente a respeito deste assunto.

4.  Na verdade, infelizmente, as religiões se preocupam mais com os seus dogmas, se esquecendo dos ensinamentos de amor dos seus mestres iluminados.

5. De que me adianta acreditar em Deus, se ignoro os seus mandamentos.

6. Antes um ateu que pratica o bem, do que um crente fanático.

7. Todos os ensinamentos religiosos tem um ponto em comum, ou seja, fazer o bem.

8. Assim como Buda e Cristo, ambos pregam o amor.

9. Não existe religião melhor que a outra, por isso devemos ser abertos à todas.

1. Olá, minha gente.

2.  Nesta segunda edição do e-zine minhas gerais, estamos apresentando 4 assuntos:

3. São eles, o tantum ergo sacramentum tradicional, o tantum ergo sacramentum mais recente, muito tocado no vaticano, também, um instante com o  questionamento e os desenhos do tucanlino, do esdobão e do boi.

4. Vale a pena conferir este e-zine minhas gerais nº2.

5. Mas antes dê o seu like, visualize, comente e inscreva-se para que possamos crescer juntos.

6. Sem mais, meu muito obrigado, e tenha uma boa viagem no nosso trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário