terça-feira, 9 de junho de 2020

REENCARNAÇÃO EXISTE? LEIA ESTE TEXTO E DEPOIS ME RESPONDA



O Trem de Ferro foi o meu primeiro susto nesta vida. Tudo começou em Vista Alegre(MG). Eu tinha apenas 4 anos de idade. Minha mãe conta que eu aprontei um berreiro daqueles. Foi mais ou menos assim: Meus pais estavam numa loja de frente à estação ferroviária. De repente, um trem-de-ferro estava chegando e foi o bastante para me assustar. Com muito custo, eles conseguiram me acalmar, com biscoitos e um gatinho de louça.
Acontece que, daí pra frente, o trem passou a fazer parte dos meus pesadelos. Neles, a máquina saía dos trilhos e vinha sempre em minha direção.
Um terrível pânico se desenvolveu em mim, o qual me persegue até hoje.
Pois é, quando eu tinha meus quarenta e poucos anos, comecei a ter um pesadelo terrível que tinha continuidade. Coisa que não é muito comum.
Pois bem, no pesadelo eu me encontrava sempre ensanguentado em meio a uma escuridão densa, pedindo por socorro. 
O interessante era que cada vez que ocorria o pesadelo, aparecia sempre um detalhe a mais. Ele tinha uma sequência assustadora.
Deste modo, a escuridão no sonho foi ficando menos espessa e assim passei a perceber que se tratava de um desastre. 
Então, nos pesadelos seguintes, comecei a ver a locomotiva e os carros destroçados. E no meio daquela terrível cena, eu estava pedindo por socorro, andando com dificuldade entre ferros
retorcidos.
Deste modo, vi um rio que passava perto e na minha frente, um vulto. Apavorado, perguntei: Onde estou?. A resposta veio num som muito nítido: Em Itaperuna, Itaperuna!. Acordei muito assustado e como não conhecia o lugar, procurei saber se haviam trilhos perto de rio e assim, encontrei o seguinte: A cidade de Itaperuna(RJ) teve o núcleo inicial em torno da linha da estrada de ferro, à margem esquerda do Rio Muriaé.
Pois é, depois disso, nunca mais tive este pesadelo.
Todavia, a coisa foi tão forte que me levou a fazer a música, Trilhos Tortos, que relata a morte de um maquinista.
Portanto, hoje vejo a razão pela qual me assustei com o trem chegando à estação de Vista Alegre. 
Segundo o Espiritismo, crianças de até 5 anos ainda estão sob o impacto da vida anterior, principalmente as que tiveram uma morte violenta. 
Sendo assim, pra mim, a reencarnação foi a explicação mais racional sobre este fato. 
E você, o que acha de tudo isso?

AWF, 09/06/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário