terça-feira, 18 de outubro de 2016

O MUNDO ESTÁ PIORANDO



Meus textos serão sempre acompanhados por um vídeo contendo uma composição musical minha ou com os meus parceiros. É uma forma de divulgar o meu trabalho e ao mesmo tempo de entreter o usuário deste blog, respeitando a sua vontade de vê-lo, ou não. O assunto não precisa ser necessariamente relacionado ao tema da música. Como já disse acima, a música é mais para divertir, embora ela tenha as suas mensagens como por exemplo, esta que postei agora. Ela fala a respeito da chacina de Eldorado, homens desarmados foram covardemente assassinados sem dó por soldados armados até os dentes, verdadeiros covardes.
Homem que usa arma é covarde, eu quero ver a sua coragem sem a dita cuja. E assim, o nosso Brasil continua sendo o campeão de assassinatos por parte da polícia, principalmente de homens negros e pobres. Não sei não, mas com este governo golpista e neo-liberal do Temer,  coadjuvado com o Serra, a coisa vai feder. O Macri, na Argentina, rico e neo-liberal, só está fazendo merda, pior, prendendo pessoas que são líderes comunitários, só pelo fato de não rezarem na sua cartilha. E os paulistas pobres que votaram no mauricinho Dória, pobre que vota em rico só pode ser burro.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)