terça-feira, 17 de março de 2015

É A HISTÓRIA QUE CONTA


Posso ser suspeito pra falar do meu irmão, Marco Antônio, mas não ligo não, até porque estou aqui afirmando o óbvio, ou seja, em nenhuma cidade do porte de Recreio(MG), um jornal em pleno 2015, registra os acontecimentos do lugar desde 1968 do século passado, é uma vida e tanto, e olha que nunca foi fácil manter esta luta até então ignorada pelas autoridades, por que será?, pergunto eu, neste texto que flui da vontade de dizer muita coisa, mas que me faltam as palavras, talvez seja melhor assim, justiça seja feita por um trabalho hercúleo como este, sem nenhum interesse, seja ele qual for, porque não é brincadeira se você parar para pensar, não sou eu que está dizendo isso, é a própria História, da qual sou apenas o porta voz.  

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)