terça-feira, 30 de setembro de 2014

DILMARINAÉCIO


Não querendo fazer política, mas já fazendo, sob o meu ponto de vista, creio que entre os três maiores candidatos, Dilma, Marina e Aécio, eu fico com o primeiro. Eu sei que o Governo Dilma está deixando a desejar, até agora a Lei dos Meios continua na gaveta. Sei, também, que a corrupção nunca esteve tão à tona porque foi a única gestão que mostrou a cara do que vinha acontecendo nos bastidores desde que o Brasil é Brasil.
Agora, uma coisa não podemos deixar de falar, depois que o PT virou situação, o país melhorou muito, o pobre passou a ter uma condição de vida melhor, o país passou a ser mais respeitado lá fora e, devido à sua importância emergente, faz parte do BRICS, que vem fazendo frente ao FMI.
Além do mais, o Governo Dilma, nós já conhecemos os seus defeitos e as suas virtudes.
Agora, quanto à Marina e ao Aécio, não sabemos nada, ambos não são bem assessorados. A Marina pode ser bem intencionada, mas a bancada evangélica não nos tem dado bons exemplos quanto à mania de misturar religião com política. Já o Aécio, assusta mais ainda por fazer parte da tucanada que só pensa em privatizações, e, o pior, vender o Brasil para o estrangeiro.
Sendo assim, caro leitor, pense bem antes de votar.


anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)