sexta-feira, 31 de agosto de 2012

16º SARAU DE ARTES E CULTURA DA AA/BB-JF

Estamos felizes com as presenças maciças de artistas e público e nosso 16º Sarau. Isso mostra que estamos no caminho certo. Haja visto a participação de várias gerações de artistas  no palco.
Uma particularidade gratificante de nosso Sarau é que diferentemente de um baile, seresta, show, etc. onde o artista só é palco, ele também se integra à plateia, vê e é visto por seus colegas.
Isso é muito importante pois vc ensina, aprende e convive, o que é difícil em outra situação.
    Mas a parte triste desse nosso Sarau foi que, apesar do grande afluxo de pessoas da comunidade juizforana, como empresários,músicos, poetas, artistas plásticos, etc..., a presença de associados foi ínfima.  Ao longo desse ano e meio de Sarau temos conseguido vitórias nesse sentido, mas ainda muito aquém de um percentual significatico diante de cerca  de 3.500 associados diretos e indiretos da nossa AABB-Juiz de Fora.

 
          O nosso Assessor de Comunicação Jornalista Sérgio Peralva, envia semanalmente através do AABB-NOTÍCIAS 1.500 e-mail´s direto aos associados informando toda nossa programação sócio-esportiva.No site www.aabbjf.com.br   há  todas as informações do que vai acontecer no Clube . Avisos nos murais do bar da AABB, na Sauna e Restaurante além de corpo-a-corpo realizado também por nós, mas que não tem surtido o efeito pretendido. A Administração nos cobra essa presença de associados para que possa continuar viabilizando o nossos Sarau.
Os visitantes que prestigiam sempre e  em grande número, os nossos Saraus, elogiam a qualidade do evento, além de se encantarem com a estutura física de nossa AABB e como ela está hoje, mais linda do que nunca. Elogiam atendimento, preços, estacionamento seguro e o ambiente de camaradagem e descontração que reina durante o nosso Sarau.
              
           O que que temos recebido de sugestões é cobrar das pessoas o devido silêncio durante as apresentações dos artistas. E solicitar àqueles que vêm prestigiar um filho, um irmão, ou enfim um parente ou amigo que venha se apresentar, que fiquem mais um pouco para prestigiar também outros artistas.

Por isso solicitamos aos associados que entrem em contato com a nossa Diretoria de Eventos e façam suas críticas construtivas, sugestões e nos ajudem a buscar soluções para que o SARAU DE ARTES E CULTURA de nossa AABB possa continuar existindo.

    VEJAM AQUI O VÍDEO-RESUMO DO QUE FOI O NOSSO
  16º SARAU DE ARTES E CULTURA

Eduardo Henriques
Diretor de Eventos Artísticos e Culturais da AABB-JF – eventos@aabbjf.com.br
(32)3236.3698 – 8819.5786

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)