quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TREM NOTURNO - anibal werneck



No tempo do trem de passageiros em Recreio-Minas, moços e moças corriam até à estação para ver os passageiros, uns flertavam, outros faziam brincadeiras sem graça, enfim, era uma festa. Sendo assim eu e o meu parceiro Armino Torres eternizamos este momento nesta música, TREM NOTURNO, todavia, o que me deixa meio acabrunhado é que só uma meia dúzia curte estes meus vídeos, feitos com tanto carinho. Às vezes eu me pergunto, será que a minha música é tão ruim assim?, ou tenho que ser famoso para conseguir mais visualização. Não é por nada não, porque muita coisa deplorável eu vejo estourar na internet. Não sei mesmo a razão de tudo isso. Mas mesmo assim vou continuar postando, quem sabe um dia...

anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)