domingo, 16 de junho de 2019

DONA ADILÉA, UMA SENHORA ESCRITORA DE SUA TERRA



Quando eu dirigia o fanzine, Mar de Morros, eu conheci a Dona Adiléa Britto de Lima, através do seu livro, Retalhos de Histórias, onde ela conta sua passagem de Pirapetinga para Recreio e que depois passou a residir com seus filhos na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde se encontra até hoje. Na ocasião, ela se interessou muito pelas minhas músicas e até hoje mantém firmes suas convicções a respeito. Ultimamente, sua filha Ciléa entrou em contato comigo, pelo Face, dizendo que sua mãe nunca esqueceu de mim, fiquei muito feliz e, deste modo, resolvi homenageá-la neste texto e dizer para os filhos, Carlos, Welinton, Joubert, Ciléa, Ezilma e Telma Laura, que vocês têm uma mãe do tamanho do mundo e, sendo assim, eu lhes peço, cuidem bem dela, porque ela merece! Deste modo, deixo um abração para a Dona Adiléa e para todos os filhos! É isso aí, Dona Adiléa pra sempre!

NOTA, Adiléa Britto de Lima e a capa do seu livro, Retalhos de Histórias.

Anibal Werneck de Freitas, em 16/06/2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)