terça-feira, 1 de novembro de 2016

DOIS RATOS IMUNDOS PRESOS NUMA RUA SUJA [Anibal Werneck do túnel do temp...



Eu cheguei a acreditar que o poder judiciário iria dar um basta no impedimento da Presidenta Dilma, mas qual o quê, é tudo farinha do mesmo saco. Já estava tudo combinado. Só estavam cumprindo as formalidades. Tudo já estava engendrado. Esta corja sempre foi submissa às elites e à classe média alta. O rico no Brasil não quer saber de democracia. O povo brasileiro está completamente fodido.
Somos ratos imundos para esta gente metida a besta. Execraram o PT, porque ele surgiu do povo. Corrupção sempre existiu, por que só agora?
"Estou surpreso que apareçam acusações só contra o PT e seu líder Lula, porque me parece que todo o sistema está envolvido pela corrupção. Parece-me que desde o início o sistema continua como antes e será apenas Lula a pagar". Palavras do escritor e jornalista italiano, Gianni Barbacetto. Esta frase foi extraída da revista Carta Capital, desta semana que conclui o artigo da seguinte maneira, Se depender de Gilmar Mendes e do governo Temer, será isso mesmo.
Em tempo, segundo a mesma revista, a última rodada da pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre 9 e 13 de outubro, Lula foi o candidato à presidência da república que mais cresceu, o que é, é.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)