sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AINDA É TEMPO, ACORDA, BRASIL!


 A famigerada Copa do Mundo passou, mas cadê o povo nas ruas, conscientizando-se para o Plebiscito da Reforma Política que ocorrerá na Semana da Pátria (de 1 a 7 de setembro), cadê aquela fome democrática que assustou o governo e a elite, por não estarem acostumados a isso na nossa Pindorama?, não estou gostando disso, se o povo não agir, vai continuar tudo do mesmo tamanho, a maioria dos políticos está mais interessada nas campanhas, será a Dilma, a Marina, o Aécio, ou seja lá quem for?, não querendo culpar ninguém, mas, já culpando, a Grande Imprensa que está nas mãos dos poderosos e a omissão do governo Dilma ajudaram a denegrir o despertar do gigante adormecido, porque de um lado, a elite colocando baderneiros no meio dos manifestantes e do outro, o governo liberando a polícia descer o cacete, isso sem levar em conta, o apartidarismo do movimento social em prol de um Brasil melhor, que desagradou a nossa politicagem, portanto, é muito triste chegarmos à esta constatação, todavia, se eu estiver equivocado, aponte-me o erro.
Minha gente, o que eu quero é um país melhor, porque eu não acredito em nada que não tenha antes uma mobilização social e, pelo visto, estamos caminhando para esta triste situação, ou seja, o gigante dormindo de novo, enquanto que os interesseiros fazem a festa, ainda é tempo, acorda, Brasil!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENTO SUAVE (Lenira, Armando e Anibal)